quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Mulher é presa em Miranda do Norte por suspeita de tráfico de drogas e crimes contra adolescentes

 

Operação conjunta deflagrada pelas polícias Civil e Militar na tarde desta quinta-feira (24), em Miranda do Norte com o objetivo de reprimir os crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e fornecimento de bebida alcoólica a adolescentes, resultou na prisão de uma mulher de 37 anos de idade.

Durante abordagem em local apontado pela investigação como ponto usado para práticas criminosas, a polícia flagrou vários adolescentes caídos no chão da casa, totalmente embriagados e talvez sob efeitos de drogas ilícitas.

Conforme o comando da operação, os abordados estavam consumindo substâncias entorpecentes desde o início da noite anterior e estavam totalmente alucinados, no local foram encontrados papelotes de substâncias análogas a crack e a maconha.

A responsável pelo local - casa - e pela oferta das substâncias ilícitas aos adolescentes, identificada como M. C. N. F., 37 anos, foi presa em flagrante e autuada pelos crimes acima citados.

Após as formalidades legais a detida foi encaminhada a UPR de Itapecuru Mirim, de onde será encaminhada ao Presídio de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

O delegado da DEPOL de Miranda do Norte, Renilto Ferreira e o Tenente ALex, comandante da 2ª CIA PM de Miranda do Norte estão alinhados no combate a violência e a criminalidade no município de Miranda do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa