terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Mulher morre em acidente na BR-135 em Miranda do Norte


Uma mulher de 42 anos de idade morreu no início da noite desta terça (22), vítima de acidente de trânsito, tipo colisão frontal, na BR-135 em Miranda do Norte. 

Maria Alice da Conceição e o seu esposo, José Antonio Lopes Silva, moradores de Miranda do Norte, retornavam da zona rural de Matões para Miranda do Norte em uma motocicleta modelo Yamaha/Factor YBR 125, cor vermelha, placa: NNB 6091, quando na altura da localidade Barbatana, próximo a pousada La Paz, na BR-135, se envolveram em uma colisão frontal com a motocicleta modelo Honda/CG150 FAN, cor cinza, placa: NNB2487, conduzida por João Montelo Costa de 72 anos, também residente em Miranda.


Conforme a Polícia, as duas motocicletas estavam caídas na mesma mão de direção (Matões - Miranda) sendo que a Yamaha onde estava o casal, estava posicionada sentido Matões - Miranda do Norte, enquanto que a Honda conduzida pelo Sr. João Montelo Costa, estava no sentido contrário, ou seja, Miranda - Matões do Norte.

De acordo com a Polícia, o marido da vítima, nada soube dizer sobre o acidente, afirmando não conseguir lembrar de nada. Não foram localizadas testemunhas do acidente, presentes no local declararam ter chegado após o ocorrido.

Maria Alice da Conceição, de 42 anos, morreu no local do acidente, o corpo foi removido por equipes do HMPVB - Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra em Miranda do Norte. As duas motocicletas foram recolhidas e apresentadas na DEPOL de Miranda do Norte.

Policiais militares da 2ª CIA - Miranda do Norte - 23º BPM atenderam a ocorrência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa