segunda-feira, 28 de março de 2022

Colisão entre Fiat Uno e carreta deixa dois mortos no km 196 da BR-135


Dois homens, um de 47 anos e outro de 29, morreram presos às ferragens

No início da manhã desta segunda-feira (28), por volta das 7h, duas pessoas perderam a vida em um grave acidente de trânsito tipo colisão frontal, na localidade Caxuxa, km-196 da BR-135.


No km 196 da BR-135, entre a cidade de São Mateus do Maranhão e o povoado Caxuxa, a poucos quilômetros do entroncamento com a BR-316, um automóvel Fiat Uno de cor azul, trafegava no sentido Alto Alegre do Maranhão / São Luís, quando saiu detrás de um caminhão, entrou para a contramão de direção e bateu de frente com uma carreta branca, pertencente à uma distribuidora, que viajava de São Luís para Caxias.

A PRF trabalha com a possibilidade do acidente ter ocorrido em razão de algum buraco na pista ou por conta de uma tentativa de ultrapassagem. O condutor da carreta informou aos policiais que vinha um caminhão na frente do Uno, e que o automóvel entrou repentinamente na contramão.

Uma equipe da Polícia Militar e outra do Corpo Bombeiro deram apoio na ocorrência. As vítimas foram desencarceradas pelos bombeiros, que tiveram dificuldades na remoção dos corpos em razão dos danos e amassamentos no passeio.

O condutor do Fiat Uno, um homem de 47 anos, natural de Timbiras, o passageiro, que também viajava no banco da frente, tinha 29 anos de idade e residia em Alto Alegre do Maranhão, distante seis quilômetros do local do acidente.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social - SPRF/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa