quinta-feira, 24 de março de 2022

Mulheres ampliam presença no cenário politico maranhense: Enfermeira Kelly é convida por Baleia Rossi a se filiar ao MDB


A enfermeira e técnica de enfermagem maranhense, Kelly Inaiane, foi convidada oficialmente pelo presidente nacional do MDB – Movimento Democrático Brasileiro, Baleia Rossi, para se filiar ao partido. O convite ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 22 de março, na Câmara Federal em Brasília, momento que também marcou a votação que aprovou o PL 25/64/2020, que trata do piso salarial e jornada de 30h semanais para a enfermagem. Participou também do encontro o deputado federal Hildo Rocha. A filiação da enfermeira Kelly acontecerá nesta quinta-feira, dia 24 de março, às 15h, na sede do MDB – São Francisco.



“Temos a satisfação de convidar a enfermeira Kelly para fazer parte do MDB e assim fortalecer nossa representação junto aos profissionais da saúde, em especial da enfermagem. Reconhecemos a importância desse profissional para nossa sociedade. Ficamos felizes em saber que a enfermagem maranhense estará bem representada”, disse o deputado Baleia Rossi.


Para a enfermeira Kelly este momento é muito favorável para o profissional da enfermagem. “Nós trabalhamos muito durante toda a pandemia, tivemos colegas que perderam a vida. Nossa profissão merece todo o respeito e reconhecimento, por isso estamos aqui acompanhando de perto a votação do PL 2564/2020, lutando por um piso salarial e uma jornada de trabalho de 30h”, destacou a enfermeira. “Agradeço ao deputado Baleia Rossi pelo convite e ao deputado Hildo Rocha pelo apoio. Vamos trabalhar juntos para buscar mais conquistas para a enfermagem, em especial do nosso estado, o Maranhão”.


O deputado federal Hildo Rocha, da bancada maranhense, ressaltou que ter a enfermeira Kelly filiada ao partido é algo muito positivo. “A enfermeira Kelly vem representar a mulher e toda a categoria da enfermagem, em especial do Maranhão. A recebemos de portas abertas e com grande demonstração apoio. Vemos nela uma pessoa séria e competente”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa