Trabalho do deputado Hildo Rocha, em prol do desenvolvimento de Mata Roma, é lembrado durante comemorações dos 60 anos de emancipação política do município

Durante solenidade alusiva aos 60 anos de emancipação política e administrativa de Mata Roma, as ações realizadas pelo deputado federal Hildo Rocha, em prol do desenvolvimento do município foram citadas pelo prefeito Besaliel Albuquerque e pelo vice-prefeito Araújo Diniz.  


 



“O deputado Hildo Rocha é nosso companheiro de longas datas, muito antes de eu ser prefeito, ele já nos ajudou com dois tratores que hoje trabalham para a população, antes não existia e hoje tem; com a ajuda dele, estamos podendo fazer a reforma do estádio; ele vai nos ajudar com mais 3 km de asfalto. Nos ajuda na saúde. Portanto, ele sempre está junto conosco, é nosso companheiro, é nosso amigo, e estamos juntos e misturados”, disse Besaliel. 

 

Desenvolvimento notável 


O deputado Hildo Rocha ressaltou que em 60 anos de existência Mata Roma alcançou notável desenvolvimento graças a força do trabalho do seu povo e de inúmeras personalidades e lideranças políticas do município.  

 


“Estou diante de uma administração responsável, que sabe mostrar pra onde vão os recursos das emendas parlamentares destinadas ao município. Hoje está sendo inaugurado o asfaltamento de diversas ruas e de uma estrada municipal, graças o empenho do prefeito Bezaliel junto ao governo do Maranhão”, explicou Hildo Rocha 

 

Apoio aos trabalhadores da agricultura familiar 


Ainda de acordo com o parlamentar, o prefeito Besaliel vem fazendo belíssima administração.  

 


“Juntamente com seu vice, com o apoio de integrantes do poder legislativo municipal e com a ajuda da sua equipe de governo, Besaliel está trabalhando em todas as áreas da administração pública: na educação, na saúde, no esporte, na infraestrutura, na área da saúde e no setor da agricultura familiar. Poucas administrações municipais apoiam tanto a agricultura familiar quanto a gestão de Besaliel apoia. Portanto, estou muito feliz por participar das festividades em homenagem aos 60 anos de existência da bela e querida Mata Roma”, disse Hildo Rocha. 

 

Avanços consolidados 


O vice-prefeito, Araújo Diniz, também manifestou gratidão e reconhecimento ao trabalho que o deputado Hildo Rocha realiza em favor da população de Mata Roma. Araújo destacou que em apenas um ano e dois meses o prefeito Besaliel implantou uma série de benefícios relevantes. 

 


“Só hoje estamos inaugurando quase uma dezena de obras. É um trabalho construído com bastante responsabilidade, bastante empenho. Nós fomos eleitos para atender as demandas da população, assim está sendo feito e percebemos, no semblante das pessoas, que a população está satisfeita com o nosso trabalho. Aproveito para agradecer o trabalho e a presença do deputado Hildo Rocha”, explanou Araújo. 

 

https://youtu.be/R-DTcB6rd9M 

Comentários