Suspeito de matar homem a facadas por motivo fútil na cidade de Miranda do Norte é preso em operação policial



A Polícia Civil e a Polícia Militar de Miranda do Norte realizaram uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira (21), com vista a identificar, localizar e prender o suspeito de matar a facadas um homem de 58 anos.

Preso desde agosto de 2021 e posto em liberdade há três dias, E. P. L., conhecido como BÊ, 23 anos, foi preso novamente nesta quinta-feira (21), por suspeita da autoria do assassinato de João dos Santos Xavier, 58 anos.

VÍTIMA João dos Santos Xavier, 58 anos

Conforme apurou a Polícia Civil de Miranda do Norte, a vítima - João dos Santos Xavier - morador da rua Gonçalves Dias, estaria na casa do autor - E. P. L. -, na rua São João, bairro Guarani, em Miranda do Norte, no início da noite de ontem - quarta-feira (20) - e, após uma discussão por motivo fútil, o autor se armou com uma faca e golpeou JOÃO na altura das costelas. O fato teria ocorrido na cozinha da residência onde os envolvidos consumiam bebida alcoólica.

Após matar João dos Santos, o suspeito teria arrastado o corpo da vítima e o jogado em uma vala, num igarapé que passa aos fundos da casa onde o crime ocorreu.

O detido foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da justiça.

Comentários