A Polícia Civil e a Polícia Militar de Miranda do Norte realizaram uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira (21), com vista a identificar, localizar e prender o suspeito de matar a facadas um homem de 58 anos.
Preso desde agosto de 2021 e posto em liberdade há três dias, E. P. L., conhecido como BÊ, 23 anos, foi preso novamente nesta quinta-feira (21), por suspeita da autoria do assassinato de João dos Santos Xavier, 58 anos.
VÍTIMA João dos Santos Xavier, 58 anos
Conforme apurou a Polícia Civil de Miranda do Norte, a vítima - João dos Santos Xavier - morador da rua Gonçalves Dias, estaria na casa do autor - E. P. L. -, na rua São João, bairro Guarani, em Miranda do Norte, no início da noite de ontem - quarta-feira (20) - e, após uma discussão por motivo fútil, o autor se armou com uma faca e golpeou JOÃO na altura das costelas. O fato teria ocorrido na cozinha da residência onde os envolvidos consumiam bebida alcoólica.
Após matar João dos Santos, o suspeito teria arrastado o corpo da vítima e o jogado em uma vala, num igarapé que passa aos fundos da casa onde o crime ocorreu.
O detido foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa