domingo, 17 de abril de 2022

Colisão envolvendo três motos e um automóvel deixa funcionário público morto na BR-135 em Miranda do Norte


Um jovem de 21 anos morreu em um grave acidente de trânsito na noite deste sábado (16)  no km 127 na BR-135, perímetro urbano de Miranda do Norte. 


Funcionário público municipal de Matões do Norte, Lucas Barbosa, de 21 anos de idade, conduzia a motocicleta modelo Honda/CG 150 Titan Es,  cor preta, placa: NHC-3108 - Santa Inês/MA pelo perímetro urbano de Miranda do Norte, quando  por volta das 21h deste sábado teria se envolvido em uma colisão frontal  com uma motocicleta Honda/CG 150 Fan Esi, com placas do município de Sumare/SP,  uma Honda/Biz 125 sem placa e um automóvel modelo VW/Novo Gol 1.0 , cor branca, placa OJP-1490. de Itapecuru-Mirim/MA.  


PREFEITO SOLIMAR DECRETA LUTO OFICIAL E FERIADO MUNICIPAL 

 

Em nota, o prefeito municipal de Matões do Norte, Solimar Alves, lamentou a morte do jovem Lucas Barbosa, de 21 anos, além de decretar luto oficial de dois dias e Feriado Municipal na segunda-feira ((18), em homenagem póstuma ao servidor vítima de acidente.        


PROVÁVEL CAUSA DO ACIDENTE  


Conforme apurou a PRF, segundo a análise dos vestígios, a causa provável do acidente teria sido uma manobra de mudança de faixa.


Com o forte impacto da colisão, o condutor da motocicleta modelo Honda/CG 150 Titan Es,  cor preta, placa: NHC-3108 - Santa Inês/MA   Ivan Lucas Barbosa Quaresma, 21 anos, natural de Matões do Norte, morreu no local do sinistro.


QUATRO FERIDOS TRANSFERIDOS PARA SÃO LUÍS  


Quatro pessoas, ocupantes das duas outras motos, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra em Miranda do Norte, e  em seguida transferidas para São Luís. Já o condutor do Gol evadiu-se do local do acidente.


2ª CIA SINALIZA LOCAL DO SINISTRO E MANTÉM A ORDEM E A LEI 


Policiais da 2ª CIA  - Miranda do Norte - 23º BPM, sob o comando do Tenente Alex  atenderam a ocorrência, sinalizaram a área, garantindo a segurança dos que trafegam pelo local e assegurando a manutenção da ordem e da lei. 


PRISÃO POR DESACATO 


Duas pessoas - familiares da vítima - foram presas pela Polícia Militar e conduzidas para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim por Desobediência/Desacato a autoridade policial, conforme o comando da guarnição os detidos estavam com os ânimos exaltados e tentavam atear fogo ao veículo modelo Gol, alertados pelos militares que agiram para impedir o ato de vandalismo, a guarnição teria sido alvo de palavrões, inclusive sofrido ameaças o que motivou a prisão e a condução dos dois indivíduos.


PRF ATENDE OCORRÊNCIA 


Acionada pela guarnição da 2ª CIA BPM, a Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do sinistro, realizando as medidas e ações de praxe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa