segunda-feira, 18 de abril de 2022

Homem tenta sem sucesso despistar a Polícia Militar em Miranda do Norte e termina preso por tráfico de drogas no centro da cidade

    


Durante incursões de combate a criminalidade e a violência pelas ruas de Miranda do Norte policiais militares da 2ª CIA - Miranda do Norte - 23º BPM retiraram das ruas um indivíduo suspeito do crime de tráfico de drogas.  


L. F. de C. O, de 19 anos de idade, foi preso na rua do Sol, centro de Miranda do Norte, por volta das 22h da quinta-feira santa, (14/04), após tentar fugir da guarnição durante abordagem.  De imediato o comandante da 2ª CIA –  Tenente Alex juntamente com a guarnição de serviço iniciou o acompanhamento do indivíduo que foi abordado em uma  construção abandonada,  durante revista pessoal foi encontrado com o detido, 16 papelotes de substância semelhante ao crack; R$ 27 ,00( vinte e sete reais) em espécie.


Aos policiais o suspeito  informou que iria repassar a droga em uma festa que estava acontecendo nas proximidades da área. Diante dos fatos, o detido  conhecido como Gordinho  foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa