Menor de 15 anos suspeito de tentar assaltar caminhoneiro no Posto Belém é apreendido pela PM com simulacro de arma de fogo

  

No início da noite deste domingo de páscoa (17/04), policiais militares da 2ª CIA - 23º BPM, prenderam um indivíduo  de 21 anos e apreenderam um menor de 15 anos  na avenida do Comércio, centro de Miranda do Norte,  os dois são suspeitos por tentativa de assalto, posse de simulacro de arma de fogo e de veículo adulterado.     


Durante rondas pelo centro da cidade, no início da noite deste domingo (17),  a guarnição foi informada por um transeunte, de que dois indivíduos, tinham acabado de tentar assaltar um caminhoneiro próximo ao posto Belém, e que os suspeitos estariam de posse de  uma arma de fogo.


 De posse das características dos suspeitos, a guarnição intensificou as diligências próximo ao local, após várias buscas, foi possível avistar e abordar os dois indivíduos, que foram encontrados de posse de um simulacro de arma de fogo, que estava na cintura do menor de idade.


O menor de idade de 15 anos e o maior de 21 anos, ambos moradores de Miranda do Norte, foram conduzidos e apresentados na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru Mirim.



Comentários