segunda-feira, 18 de abril de 2022

Menor de 15 anos suspeito de tentar assaltar caminhoneiro no Posto Belém é apreendido pela PM com simulacro de arma de fogo

  

No início da noite deste domingo de páscoa (17/04), policiais militares da 2ª CIA - 23º BPM, prenderam um indivíduo  de 21 anos e apreenderam um menor de 15 anos  na avenida do Comércio, centro de Miranda do Norte,  os dois são suspeitos por tentativa de assalto, posse de simulacro de arma de fogo e de veículo adulterado.     


Durante rondas pelo centro da cidade, no início da noite deste domingo (17),  a guarnição foi informada por um transeunte, de que dois indivíduos, tinham acabado de tentar assaltar um caminhoneiro próximo ao posto Belém, e que os suspeitos estariam de posse de  uma arma de fogo.


 De posse das características dos suspeitos, a guarnição intensificou as diligências próximo ao local, após várias buscas, foi possível avistar e abordar os dois indivíduos, que foram encontrados de posse de um simulacro de arma de fogo, que estava na cintura do menor de idade.


O menor de idade de 15 anos e o maior de 21 anos, ambos moradores de Miranda do Norte, foram conduzidos e apresentados na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru Mirim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa