sábado, 9 de abril de 2022

Mulher morre em colisão frontal na BR-135 em Miranda do Norte


Pelo menos uma pessoa morreu e outra foi socorrida em estado grave na madrugada deste sábado ((09), em um grave acidente de trânsito tipo colisão frontal envolvendo um Renault Clio ocupantes, e um Jeep Renegade, ocorrida por volta das 3h da madrugada de sábado no km 114 da BR-135, a cerca de 2 km do povoado Pindoval, em Miranda do Norte.


A Polícia Militar 2ª CIA -23º BPM Miranda do Norte, o 11° BBM Itapecuru Mirim e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados e participaram do atendimento a ocorrência, os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Miranda do Norte.



A vítima que foi a óbito seria uma mulher, ocupante do Renault Clio e esposa do condutor, de 51 anos, que sofreu ferimentos graves.

ATUALIZAÇÃO: 13h - 09/04/2022

Identificada agora a pouco a vítima morta no acidente,  trata-se de Aldenora  Machado dos Santos, de 64 anos de idade.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa