sábado, 9 de abril de 2022

Polícia Militar apreende no centro de Miranda do Norte, motocicleta com sinais identificadores adulterados


Na manhã deste sábado (09), durante incursões de combate a criminalidade e a violência nas ruas de Miranda do Norte, Policiais Militares da 2ª CIA -23º BPM apreenderam uma Motocicleta Honda Titan 150, cor preta, com o número do chassi cortado, e o número do motor raspado.

A apreensão foi realizada por volta das 9h da manhã, na rua do Sol, próximo a Agência do Banco do Brasil. Ao realizar abordagem de rotina em um suspeito conduzido, foi constatado que a motocicleta conduzida por ele, encontrava-se com o número do chassi cortado, e o número do motor raspado. Motocicleta possivelmente oriunda de roubo/furto.

O homem de 46 anos identificado como J.R.M de 46 anos de idade, o condutor do veículo adulterado foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru- Mirim, já a motocicleta foi apresentada na DEPOL de Miranda do Norte.

O comandante da 2ª CIA, Tenente Alex destacou o empenho da Policia Militar na manutenção da ordem e da paz social em Miranda do Norte. "Estamos de prontidão para reprimir a violência  e a criminalidade"           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa