quarta-feira, 6 de abril de 2022

População de São Pedro dos Crentes ganha praça, estrada, asfalto e ginásio de esportes obras inauguradas por Lahesio Bonfim e Hildo Rocha


População de São Pedro dos Crentes ganha praça, estrada, asfalto e ginásio de esportes obras inauguradas por Lahesio Bonfim e Hildo Rocha


O prefeito Lahesio Bonfim encerrou o mandato entregando obras que foram viabilizadas pelo deputado federal Hildo Rocha. Na ocasião, também foram inaugurados empreendimentos bancados apenas com recursos próprios do município.


Praça do Agricultor, estrada vicinal, asfalto, ginásio de esportes e escola ampliada, foram entregues à população no dia em que Lahesio Bomfim renunciou ao mandato de prefeito, em cumprimento à legislação eleitoral. O gestor é pré-candidato a governador do maranhão.



Hildo Rocha ressaltou que Lahesio Bomfim mostrou que é possível administrar com poucos recursos. De acordo com o parlamentar, Lahesio cumpriu a missão que ele abraçou com muita competência, criatividade e transparência.


“Os avanços obtidos durante o período em que o prefeito Lahesio Bonfim governou São Pedro dos Crentes são inegáveis. Na educação, na saúde, na infraestrutura, no esporte e no lazer, enfim, em todas as áreas da administração pública, Lahesio fez excelente trabalho, deixou a sua marca, se notabilizou pela criatividade, mostrou que é possível se fazer muito com poucos recursos. Me sinto contente por ver que minha contribuição à sua administração teve excelentes resultados”, afirmou Hildo Rocha.

Êxito alcançado com ajuda do Hildo Rocha



Lahesio Bonfim destacou o apoio recebido por parte do deputado Hildo Rocha. “Mesmo não tendo sido votado em São Pedro dos Crentes, o deputado Hildo Rocha ajudou o município, destinou recursos para a construção da Praça do Agricultor, estrada vicinal e poços artesianos. Ele também colocou recursos para a saúde pública do nosso município. Em decorrência disso economizei dinheiro suficiente para implantar asfalto; construir a Casa do Povo, ampliação e reforma de escolas, enfim, graças a sua ajuda tive a possibilidade de entregar inúmeros benefícios para a nossa população. Muito obrigado, deputado Hildo Rocha, você nos ajudou muito, a população reconhece e lhe agradece”, sublinhou Lahesio.

Nova gestão será inspirada nos acertos de Lahesio Bomfim


O prefeito Romulo Costa Arruda, que assumiu o mandato em substituição ao prefeito Lahesio Bomfim, assegurou que os acertos da gestão de Lahesio Bomfim servirão de referencial para a nova gestão.




“O que dá certo a gente deve preservar, em time que tá ganhando a gente não mexe. Então, se deu certo, vai continuar dando certo, darei continuidade ao trabalho que Dr. Lahesio fez em São Pedro dos Crentes. Aquilo que eventualmente possa ser melhorado iremos melhorar, pois nossa obrigação é fazer o melhor pelo nosso povo”, garantiu Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa