quarta-feira, 11 de maio de 2022

Mulher é presa pela Polícia Civil no centro de Miranda do Norte por receptação de moto ilícita


Uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11), no centro de Miranda do Norte após ser flagrada transitando em uma motocicleta sem placa e com seus sinais de identificação suprimidos, fatos que por si só demonstram indícios da origem ilícita do veículo.

Residente em Matões do Norte, A. V. A de 36 anos foi autuada em flagrante por crimes descritos no art 180 do CP - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa . - e liberada após pagamento de fiança crime.

O delegado titular da DEPOL de Miranda do Norte, faz uma importante observação sobre o caso: “Alertamos que no ato da compra de qualquer motocicleta deve ser analisado se esses sinais de identificação estão íntegros e procedido a consulta sobre a existência ou não de registro de furto. Em caso de dúvidas a polícia civil está à disposição para consultas e informações” aconselha Dr. Renilto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa