quarta-feira, 11 de maio de 2022

Polícia Civil de Miranda do Norte apreende menor de idade suspeito de matar um homem e tentar contra a vida de uma mulhe

Menor de 17 anos suspeito de integrar facção criminosa, de matar um homem e tentar contra a vida de uma mulher é apreendido pela Polícia Civil em Matões do Norte

Na tarde desta quarta-feira (11), a Polícia Civil de Miranda do Norte cumpriu mandado de internação contra um menor de 17 anos suspeito do ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio.

O mandado de internação cumprido pela Polícia Civil de Miranda é resultado de investigações que apontam que este adolescente, na companhia de outros 02 menores de idade, todos faccionados, - integrantes de facções criminosas - teriam executado um homem em de fevereiro de 2022 na cidade de São Mateus do Maranhão .e tentado executar uma jovem a qual teria testemunhado este homicídio, sendo que os fatos teriam ocorrido em suposto acerto de contas entre facções rivais.

Após incursões na zona rural da cidade de Matões do Norte, investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte conseguiram localizar o local onde o foragido, menor infrator de 17 anos, estava escondido.

Essa ação foi decisiva para assegurar o êxito da operação montada pela Polícia Civil de Miranda do Norte e dar cumprimento à decisão judicial de internação provisória em detrimento do adolescente, colocando este à disposição da justiça...  https://www.instagram.com/p/CdcDPMQLpkv/?utm_source=ig_web_copy_link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa