segunda-feira, 20 de junho de 2022

Na tribuna da Câmara, Hildo Rocha enaltece gestão premiada da prefeita Thalita Dias


Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha repercutiu a premiação concedida à prefeita de Água Doce, Thalita Dias, pelo bom desempenho na área educacional. Mais uma vez, o município foi premiado na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, versão 2021.

Hildo Rocha enfatizou que o bom desempenho da administração da prefeita Thalita Dias está sendo exemplo para os demais Municípios da região do Baixo Parnaíba.


“No setor da Educação, assim como vários outros setores, a prefeita Thalita, juntamente com a nossa querida amiga Rosaria, estão fazendo um belíssimo trabalho. Prova disso é que, mais uma vez, estudantes da rede municipal e professores de Água Doce foram premiados na disputadíssima Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, versão 2021”, destacou Hildo Rocha.

Alunos, escolas e professores premiados

Foi premiada a escola municipal Pedro Mariano Moreno. Também foi premiado o Prof. Francisco Adrivan Silva Nascimento. Receberam medalha de bronze a aluna Amanda Almeida Silva e o aluno Cauã Brandão Pereira. O aluno Gustavo Vilar Brandão recebeu medalha de ouro, pelo segundo ano consecutivo.



“Portanto, parabenizo a administração da Prefeita Thalita Dias por mais essa conquista na área educacional, mais uma premiação que orgulha a população de Água Doce. Parabenizo também a Secretária de Educação, minha amiga Rosária pelos excelentes resultados que colocam o município entre os melhores do Maranhão, no setor da Educação”, enfatizou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa