sexta-feira, 22 de julho de 2022

Hildo Rocha e professor Geraldo Braga anunciam recursos para construção do Centro de Convivência dos Idosos de governador Edison Lobão

Idosos e idosas de Governador Edison Lobão irão ganhar um amplo e moderno Centro de Convivência. A obra será financiada com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar destinada pelo deputado Hildo Rocha.

Em recente visita ao município, o deputado Hildo Rocha, o prefeito Geraldo Braga, membros da equipe do governo municipal e lideranças da região, estiveram no local onde a obra será construída.

Qualidade de vida para os idosos: bom para o corpo e a para a mente


Durante a visita, Hildo Rocha ressaltou que o Centro de Convivência é o local adequado para a realização de atividades lúdicas e recreativas com idosos que por algum motivo deixaram de participar do convívio social.


“Os idosos necessitam de cuidados especiais, precisam de atividades especiais para preencher lacunas que geralmente surgem com a aposentadoria e outros fatores típicos da idade. Assim sendo, o professor Geraldo pediu a minha ajuda, eu destinei os recursos, a obra foi licitada e já foi iniciada. Será, certamente, um local aconchegante onde os idosos e idosas poderão participar de atividades recreativas, culturais e esportivas, ou seja, atividades que fazem bem para o corpo e para a mente, atividades que melhoram a qualidade de vida dos idosos”, destacou Hildo Rocha.


O prefeito, professor Geraldo Braga, enfatizou que o deputado Hildo Rocha já viabilizou recursos para a concretização de vários benefícios no município.


“Hildo Rocha é um parceiro que ajuda a população, contribui para o desenvolvimento da cidade, já viabilizou, continua viabilizando e continuará trabalhando para trazer outros benefícios, mais obras, mais recursos para a saúde pública, para melhorias da infraestrutura do nosso município, trouxe pavimentação em bloquetes e trouxe agora o Centro de Convivência dos Idosos. Em nome da população, eu agradeço ao deputado Hildo Rocha por esse apoio, por essa parceria tão produtiva, por esse companheirismo tão construtivo”, enfatizou o prefeito, professor Geraldo Braga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa