segunda-feira, 4 de julho de 2022

Inspetor Noberto participa da 29ª Cavalgada em Imperatriz ao lado de Lahésio Bonfim


A abertura da 29ª Cavalgada de Imperatriz/MA foi considerada a mais organizadas já realizada. Com milhares de participantes montados em cavalos ou em bois desfilando pelas ruas da Princesa do Tocantins, a pujante Imperatriz, a 29ª Cavalgada contou com a presença pessoas ilustres, a exemplo do pré-candidato ao governo do estado Lahésio Bomfim, que mostrou habilidade na montaria e cumprimentou os imperatrizenses, enquanto recebia o carinho do público durante todo o percurso. Ao lado dele o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal e pré-candidato a vice-governador do Maranhão, o escritor Antonio Noberto, que também recebeu o carinho dos imperatrizenses ao longo da cavalgada.



O Inspetor Noberto foi o comunicador da PRF por mais de duas décadas, assessor parlamentar da Instituição em Brasília. Membro-fundador e ex-presidente da Academia de Letras de São Luís - ALL, Doutor Honoris Causa em História, Embaixador da paz pela Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos - OMDDH, foi também vice-presidente da Cruz Vermelha no Maranhão. O inspetor Noberto também é presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Maranhão - SINPRF-MA, e encontra-se licenciado do cargo em razão da exigência da lei eleitoral, que cobra o afastamento quatro meses antes do pleito. Nas eleições para o Sindicato, em maio de 2021, Noberto fez um feito inédito no Maranhão, quando obteve 100% dos votos da categoria em Imperatriz vencendo o concorrente por 25 a 0.


A Cavalgada é um evento anual que marca a abertura da Exposição Agropecuária de Imperatriz, a EXPOIMP, evento dos mais importantes do gênero do Norte e Nordeste, quando recebe milhares de visitantes e fortalece o agronegócio e a economia da região. Imperatriz é uma das 20 maiores economias do Nordeste do país, tendo o agronegócio como destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa