segunda-feira, 18 de julho de 2022

Recursos financeiros que Hildo Rocha destinou para pavimentação de estradas e ruas em São José de Ribamar já estão depositados na conta da prefeitura


Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o deputado federal Hildo Rocha destacou que os recursos financeiros que serão investidos nas obras de pavimentação de estradas e ruas em São José de Ribamar já estão creditados na conta da prefeitura.

“Destinei, por meio de emenda parlamentar individual de minha autoria, R$ 938.000 para que o prefeito Julinho possa fazer pavimentação e recapeamento de ruas, na área urbana, e pavimentação em estradas do município. Serão beneficiadas as estradas Nossa Senhora das Graças, Estrada Nova, Unicamping e o bairro de Juçatuba. Os serviços já estão autorizados, a ordem de serviços já foram assinadas pelo prefeito Julinho”, enfatizou o parlamentar.

Rotas de transporte público

As obras irão beneficiar milhares de passageiros que residem em São José de Ribamar que diariamente se deslocam para sede do município de Ribamar ou para São Luis.

“As estradas que serão recuperadas são rotas por onde trafegam ônibus que fazem o transporte intermunicipal de passageiros que moram em São José de Ribamar e trabalham ou estudam em São Luis. São estradas que há muito tempo esperavam esse trabalho, sendo que algumas estão muito danificadas”, comentou Hildo Rocha.

Gratidão ao povo de São José de Ribamar

O parlamentar enfatizou que nas duas eleições que ele disputou, para deputado federal, a população de São José de Ribamar lhe deu votação expressiva.




“Sou muito grato aos eleitores e eleitoras de São José de Ribamar que me ajudaram a conquistar dois mandatos parlamentares e, como forma de demonstrar minha gratidão, tenho trabalhado e honrado a população com dedicação e resultados consideráveis. Desta vez, por meio de emendas para o prefeito melhorar ruas e estradas da zona rural para que a população possa se deslocar com mais segurança e rapidez. Portanto, estou contribuindo para que a população tenha melhor qualidade de vida”, enfatizou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa