Após briga de trânsito, caminhoneiros são conduzidos pela PRF a DEPOL de Miranda do Norte




Dois caminhoneiros foram presos pela PRF - Polícia Rodoviária Federal na manhã da última quinta-feira(25), no km 125 da BR-135, perímetro urbano de Miranda do Norte e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade.





Os dois motoristas foram detidos após se envolverem em uma confusão de trânsito, conforme o Delegado de Polícia Civil de Miranda do Norte um dos condutores teria "trancado/fechado" o outro durante o percurso.

Ao pararem em Miranda do Norte, foram às vias de fatos e um deles passou a agredir fisicamente o outro, que para fazer cessar as agressões dirigiu-se até a cabine de seu caminhão, armando-se com um revólver Cal. 38, marca Taurus, fazendo um disparo para o chão como forma de repelir os ataques e agressões físicas.

Conduzidos pela PRF a DEPOL de Miranda do Norte pela PRF, o condutor que estava de posse um revólver Cal. 38, marca Taurus, com 05 munições intactas, e 01 cartucho deflagrado em via pública foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e foi liberado em seguida.


O outro conduzido, autor das agressões foi autuado por lesões corporais e após lavratura e assinatura de TCO - “Termo Circunstanciado de Ocorrência”, também foi liberado.

PRF EM CIMA DO FATO

Uma equipe da PRF que realizava serviço de Escolta/Batedor, no citado quilômetro, no perímetro urbano de Miranda do Norte - MA, foi informados por transeuntes e condutores de veículos, que um cidadão de camisa preta, acompanhado de duas mulheres, havia efetuado um disparo de arma de fogo contra um outro cidadão. Em seguida, o motorista de uma carreta, falou que o autor do disparo estava bem próximo dali, sendo ato contínuo localizado, ao lado do veículo dele, uma carreta tracionada por um M.BENZ/ACTROS 2651S6X4 com dois semi-reboques. O homem estava acompanhado da esposa e da filha.

Ao ser abordado, o condutor portava na cintura, um revólver Cal. 38, marca Taurus, com 05 munições intactas, e 01 cartucho deflagrado naquele local. Em seguida foi dado voz de prisão ao motorista, colocado algemas, e conduzido para a Depol De Miranda do Norte no banco traseiro da viatura PRF.

Enquadramentos: porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.

Comentários