segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Caminhão tanque carregado com 15 mil litros de combustível é tomado de assalto em Miranda do Norte



No final da madrugada do último domingo (18), na altura do km-133 da BR-135, em Miranda do Norte, homens armados tomaram de assalto um caminhão tanque carregado com quinze mil litros de combustível.

Em depoimento à Polícia a vítima, um homem de 32 anos, -condutor do caminhão - relatou que conduzia o veículo Ford/Cargo 2428 E, cor prata, transportando 15.000 litros de combustíveis, sendo 10 mil litros de gasolina e 5 mil litros de diesel S10; que por volta das 4h50, no km 133 da BR-135, no município de Miranda do Norte, foi abordado por três elementos armados que estavam em um automóvel Renault/ Logan, de cor Branca, não sendo possível identificar os caracteres alfanuméricos da placa. Os elementos levaram o caminhão carregado de combustível.


O condutor do caminhão teria sido colocado na mala do Renault/ Logan, de cor Branca e deixado na cidade de Rosário. A denúncia foi formalizada por volta das 09h, no km 14 da BR-135, em Pedrinhas, município de São Luís.


O caminhão tanque foi encontrado por volta das 8h da manhã do domingo (18), na localidade Mata às margens da BR-222. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Roubo de carga de Combustíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa