segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Dono de bar é morto a facadas no bairro Santa Bárbara em Miranda do Norte


Polícia Civil de Miranda do Norte amplia investigações sobre o assassinato e apela à população por ajuda:  “É muito importante a colaboração da sociedade com informações via whatsapp 98465-2125 para a elucidação de crimes como esse.” 



O corpo de um homem de 65 anos de idade, identificado como Sebastião Neves Gama Filho  foi encontrado na manhã desta segunda (12),  caído sem vida dentro de seu estabelecimento comercial - Bar dos Amigos - localizado na rua São Pedro , s/n, bairro Santa Bárbara em Miranda do Norte. Conforme a Polícia, Sebastião Neves foi morto a facadas entre a noite do último domingo(11), e a madrugada desta segunda-feira (12). 


O delegado Renilto Ferreira alerta que é muito importante a colaboração da sociedade com informações via WhatsApp 98465-2125 para a elucidação de crimes como esse. 


“Às vezes as pessoas ficam receosas em não passar informações com medo de se comprometerem. Mas vale a pena esclarecer que quem presta essas informações não é chamado à delegacia para prestar depoimento. Ademais, todas as informações enviadas para o WhatsApp 98465-2125 são recebidas apenas por mim e  todas são tratadas de forma sigilosa, ninguém além deste delegado tem acesso, conto com sua ajuda para combater o crime!” destaca o delegado.



A Polícia Civil de Miranda do Norte realiza diligências e investigações com vistas a desvendar esse crime que está sendo tratado a princípio como latrocínio. No curso das investigações algumas pessoas já foram ouvidas.


 Realizada a perícia, na cena do crime foram coletados vários objetos que podem levar a identificação das pessoas envolvidas no assassinato. No final da tarde desta segunda (12), todo o material coletado foi enviado para o Instituto de Genética Forense em São Luís.


A pedido do Delegado de Polícia Civil de Miranda do Norte, o corpo da vítima foi enviado para o IML - Instituto Médico Legal - em São Luís, o laudo do IML deve trazer maiores detalhes sobre o crime e os possíveis suspeitos da prática criminosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa