Lideranças de Moitas, em Arari, também querem a reeleição do deputado federal Hildo Rocha


Durante reunião em Moitas, zona rural de Arari, moradores e lideranças da comunidade confirmaram apoio ao deputado federal Hildo Rocha. Na ocasião, Hildo Rocha falou sobre a sua produção legislativa, ou seja, sobre leis originadas a partir de projetos de sua autoria que já estão beneficiando a população maranhense.

Entre tantas normas jurídicas idealizados por Hildo Rocha merecem destaque: Lei nº 13.987/2020 que permitiu a entrega dos produtos da merenda escolar, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão da pandemia da Covid-19.

Lei que cria o Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Crime de Estupro, um forte meio de prevenção contra esse tipo de crime que afeta principalmente crianças, adolescentes e as mulheres.


EC dos Agentes de Saúde

Em dois mandatos Hildo Rocha consegui aprovar mais de 20 leis. Na condição de presidente da Frente Parlamentar Mista de Apoio aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, o deputado exerceu papel determinante na luta em que resultou na promulgação da Emenda Constitucional120, dispositivo que assegurou piso salarial de dois salários mínimos; aposentadoria especial e gratificação por insalubridade.

Por que votar no 1516?

Em razão do admirável trabalho que beneficia a população maranhense, de modo geral, o povo e as lideranças regionais também reconhecem e agradecem os benefícios pontuais viabilizados por Hildo Rocha.   

“O que fez a gente acreditar no deputado federal Hildo Rocha é que ele prometeu uma máquina e veio entregar essa máquina para o desenvolvimento desta comunidade”, enfatizou Manoel de Jesus, liderança da região de Moitas, em Arari.

“Nós estamos firmes e fortes com ele. Conte conosco, deputado Hildo Rocha”, proclamou Leandro Barros, suplente de vereador, também morador da comunidade Moitas. 

“Aqui todos estão unidos e vamos votar em Hildo Rocha pra deputado federal. Portanto, dia 2 é 1516”, afirmou Juca das Moitas

Comentários