Operação policial fecha boca de fumo que atuava próximo a Creche Vovó Terezinha em Miranda do Norte

 

A audácia do crime parece não ter limite, no final da tarde deste domingo (11), policiais militares da 2ª CIA sob o comando do tenente Alex detiveram e conduziram quatro pessoas - três homens e uma mulher - em um casebre coberto de palha e sem paredes, localizado próximo a Creche Vovó Terezinha na rua do Sol no centro de Miranda do Norte onde segundo denúncias anônimas funcionava uma boca de fumo.

No local foi apreendido uma grande quantidade de substâncias análogas aos entorpecentes crack e maconha. Todos os indivíduos encontrados na casa foram conduzidos para a 2ª Delegacia de Polícia Civil em Itapecuru Mirim por suspeita de tráfico de drogas.

O comandante da operação, Tenente Alex, agradeceu o apoio da população de bem que tem levado ao conhecimento das forças de segurança e denunciado a prática de atos criminosos.

"Graças ao apoio da sociedade obtivemos êxito em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, estamos empenhados em unir forças no combate a violência e a criminalidade, vamos intensificar as operações e as incursões em nossa área no sentido de inibir a prática criminosa e tirar de circulação criminosos e foras da lei, lembrando que a Segurança Pública é dever do Estado, mas também é direito e RESPONSABILIDADE DE TODOS”
Destaca o Tenente Alex - comandante da 2ª CIA 23º BPM.


Comentários