terça-feira, 8 de novembro de 2022

Hildo Rocha presta homenagem póstuma ao médico Abdon Murad: “perdemos um grande homem, um grande médico”


Em pronunciamento na Tribuna da Câmara, o deputado federal Hildo Rocha, prestou homenagem póstuma ao médico Abdon Murad. O parlamentar enfatizou que Murad era uma pessoa muito bondosa, que ajudava as pessoas que necessitavam de serviços públicos na área da saúde.  

 

“Ele realmente dedicava boa parte da sua vida a auxiliar aqueles que mais precisavam de saúde pública, através dos seus serviços na Santa Casa de Misericórdia”, enfatizou. 

 

Competente e humilde 

Hildo Rocha destacou que Abdon Murad era professor da Universidade Federal do Maranhão; foi Secretário de Saúde do Estado do Maranhão e vereador de São Luis. 

 

“Dr. Abdon Murad era um professor dedicado, bem conceituado. Quando exerceu o cargo de Secretário de Saúde fez um belíssimo trabalho e sempre foi uma pessoa muito humilde e muito querida que deixou muitos amigos, muitos admiradores. Portanto, eu registro nos anais da Câmara dos Deputados o falecimento desse grande brasileiro, grande maranhense, grande médico, uma pessoa de bom coração, grande cristão, Abdon Murad”, enfatizou Hildo Rocha. 

 

https://youtu.be/OUz1tg1PEHk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa