segunda-feira, 17 de abril de 2023

Foragida da justiça, suspeita de integrar facção criminosa interestadual é presa pela Polícia Civil em Matões do Norte

Investigada por suspeita de integrar uma quadrilha voltada aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e de integrar uma facção criminosa que tenta estabelecer bases na cidade de Matões do Norte/MA, uma mulher de 34 anos de idade foi presa na tarde desta segunda-feira (17), no bojo de uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Miranda do Norte.

E. M. F., 34 anos, foi presa no bairro Novo Tempo, Matões do Norte, em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos em seu desfavor.

E. M. F ainda é suspeita de integrar uma facção criminosa de ação interestadual e encontrava-se foragida da justiça da capital maranhense, onde contava com dois mandados de prisão preventiva decorrente da pratica desses mesmos crimes na cidade de São Luís e São José de Ribamar.

Conforme a autoridade que comandou a operação, durante a abordagem policial a suspeita tentou evadir-se usando nome falso, sendo então autuada em flagrante também, e deve responder pelo crime de falsa identidade.

" Operação policial como a deflagrada hoje, faz parte do trabalho constante da Policia judiciária de Miranda do Norte no sentido de mapear e prender membros dessa facção criminosa, os quais são oriundos da região metropolitana da grande Ilha e tentam ganhar espaço e território na cidade de Matões do Norte" destaca o Delegado Titular da DEPOL de Miranda do Norte, Dr. Renilto Ferreira.

Após os procedimentos legais, a presa de justiça foi encaminhada ao presidio de Itapecuru Mirim, devendo ser transferida ainda hoje para o Presidio Feminino de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa