sexta-feira, 21 de abril de 2023

Polícia Civil prende suspeito por comandar tráfico em frente a creche no Bairro Novo, em Miranda do Norte




 Operação deflagrada na tarde da última quinta-feira (20) , Polícia Civil de Miranda do Norte, no conjunto Nova América, com intuito de cumprir mandado de busca e apreensão no curso de investigação de uma suposto "boca de fumo" que funcionaria em frente a creche Pastor Bentivi resultou na prisão de um investigado, de iniciais A. P. C., 29 anos, o qual já conta com várias passagens pela prática de crimes e que conforme às investigações estaria procedendo a venda de drogas durante todo do dia, até o início da noite na área da creche. 

A autoridade policial responsável pelas investigações destaca ainda que nos horários de entrada e saída dos alunos, viciados e crianças se misturavam na frente desta creche dado a grande movimentação de dependentes químicos, fato este que causava um dado irreparável a crianças que frequentemente esta creche, bem como colocava em risco a vida e integridade destas e dos responsáveis que ia busca-las. 

Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecera à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa