Suspeito por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Miranda do Norte durante ação de monitoramento de escola




Preso na tarde da última quinta-feira (20), um homem de 35 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável. F.A.S foi flagrado em uma área de mato fechado com uma adolescente de 13 anos de idade, praticando atos libidinosos. 

A Polícia Civil de Miranda do Norte realizava trabalho de investigação e observação de uma escola no centro desta cidade quando foi possível perceber que duas adolescentes aparentando idade entre 12 a 13 anos desceram de um ônibus oriundo da zona rural e, ao vez de adentrarem a escola, seguiram para o final da rua, onde há uma casa abandonado rodeada de muito mato e vegetações altas. 

Logo em seguida o suspeito chegou em uma motocicleta e desceu com uma dessas adolescentes, adentrando a esse mato fechado, restando claro uma situação de abuso, momento que foi feito uma incursão e abordagem que flagrou o suspeito com essa adolescente na prática do crime. 

No local da abordagem a polícia encontrou uma "cama" de palhas com embalagens de biscoito, copos descartáveis usados e demais indícios que o local era usado constantemente para encontros criminosos. 

O delegado de Polícia Civil de Miranda do Norte faz um alerta e volta a destacar novamente: "TODA RELAÇÃO SEXUAL E/OU AMOROSA com pessoa menor de 14 ANOS ou pessoa com problemas mentais ou sob efeito de substâncias alucinantes (álcool, drogas ilícitas) é considerado crime de estupro de vulnerável o qual possui uma pena mais rigorosa inclusive que o crime de estupro por si só" Conclui Dr. Renilto Ferreira

Após as formalidades legais, o detido foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecera à disposição da justiça.



Comentários