sexta-feira, 28 de julho de 2023

Após ser alvo de desacato, resistência e desobediência, Polícia Militar usa a força para conter suspeitos presos por tráfico na rua do Sol em Miranda do Norte

 
Após desacatar policiais militares da 2ª CIA - 23º BPM, resistir à prisão e desobedecer ordem de parada, dois indivíduos foram contidos com uso moderado da força e presos em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (27), na rua do Sol, centro de Miranda do Norte.

Operação comandada pelo Tenente Alex, 2ª CIA Miranda do Norte conseguiu prender uma dupla na rua do Sol centro de Miranda.  

Com os detidos a guarnição apreendeu:


25(vinte e cinco) Papelotes de substância análoga a crack;

11(onze) papelotes de substância análoga a maconha ; 

01(um) papelote de substância branca , de substância análoga a cocaína;

01(uma) pedra maior de substância análoga a ao crack.

 A quantia de R$ 355,00 (trezentos e cinquenta e cinco reais);

01( uma ) faca;

01 (um ) celular , cor azul , marca Samsung;
 
01 (uma) motocicleta , modelo Biz , cor vermelha

01(uma) carteira de trabalho.



Os presos em flagrante, identificados como: J. C. da S. B., de 27 anos de idade, residente na avenida Vera Cruz , Bairro novo em Miranda do Norte e R. M. N., residente na rua da Faixa em Miranda do Norte, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Itapecuru para os devidos procedimentos, com lesões corporais devido ao confronto policial, onde foram autuados por Tráfico de Drogas/Resistência/ Desobediência e Desacato.


No inicio da noite desta quinta-feira (27), Guarnição de serviço sob o comando do Tenente Alex foi informada via telefone funcional que dois indivíduos estariam em uma biz de cor vermelha comercializando drogas; De imediato a Guarnição deslocou-se até o endereço mencionado e avistou os os suspeitos.


Ao se aproximar a GU observou que o conduzido 01 tentou se desfazer de um pacote com substâncias ilícitas, feita a revista pessoal foi encontrado os outros objetos descritos acima.

Ao serem apresentados, os conduzidos resistiram à prisão, bem como passaram a desacatar a guarnição com palavras de baixo escalão , sendo necessário o uso moderado da força.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa