terça-feira, 18 de julho de 2023

É impossível ignorar um vencedor!



Líder de um grupo político vitorioso, ele venceu as quatro últimas eleições municipais em sua cidade natal, onde foi prefeito de 2008 a 2016. Em 2018 saiu de um município de pouco mais 23 mil habitantes, direto para a Câmara Federal elegendo-se o 4º deputado federal mais votado no Maranhão, com 117.033 votos, em 2022 foi reconduzido ao cargo por 93.123 eleitores.

Com todo esse currículo e a ascensão meteórica, é impossível ignorar essa liderança política. Bem que a oposição local gostaria, mas para sobreviver e continuar respirando, mesmo que na UTI e com ajuda de aparelhos, precisa usar o nome do maior líder político da história política da cidade.



Fale bem ou falem mal, mas fale sobre ele, ame-o ou odeie-o, ignora-lo é humanamente impossível. Imagine que nas últimas 48h, a oposição resolveu repercutir e viralizar a fala opinativa e crítica do líder político feita durante evento em sua cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa