quinta-feira, 20 de julho de 2023

Homem de 29 anos é preso por violência domestica em Miranda do Norte

.

Preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (20), em Miranda do Norte um indivíduo de 29 anos, identificado pelas iniciais W. C. S. F., 29 durante operação deflagrada pela Polícia Civil com objetivo de investigar supostas agressões, ameaças e perseguições cometidas pelo suspeito contra uma mulher de 28 anos.

Investigações apontam que autor e vítima haviam se conhecido há apenas 15 dias por meio de uma rede social, tendo ambos saído algumas poucas vezes e, após a vítima suspeitar de um comportamento abusivo possessivo do suspeito, tentou corta relações com este, momento que o suspeito não aceitou e passou a perseguir a vítima tanto por ligações intimidatórias, como por ameaças mediante mensagens e até mesmo ir ao trabalho da vítima ameaçá-la pessoalmente e agredi-la fisicamente, afirmando que se ela não voltasse a sair com o suspeito, este tentaria contra a sua vida.

Após diligências o autor das agressões foi localizado e preso, sendo autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa