segunda-feira, 31 de julho de 2023

Jovem mirandense de 23 anos morre e amigo de 27 anos sai gravemente ferido em acidente de trânsito na BR-222


Dois óbitos e cinco feridos após colisão e incêndio na BR-222

Julho de 2023 com certeza não está sendo dos melhores meses nas rodovias federais que cortam o estado do Maranhão. De 1⁰ a 30 desse mês, o número de mortos nas sete BRs já somam 25 vidas perdidas, sem contar alguns casos de vítimas que faleceram dias depois em decorrência dos acidentes.

No último sábado (29) foram quatro mortos em dois acidentes graves. Neste domingo (30), ocorreu mais uma colisão frontal em decorrência de alta velocidade.

No final da tarde deste domingo (30), duas pessoas morreram e outras cinco saíram gravemente feridas, vítimas de um acidente de transito, tipo colisão frontal ocorrido por volta das 17h, no km 216 da BR-222, na altura do povoado Cachoeira, entre Itapecuru Mirim e Entroncamento.


Com o forte impacto da colisão, os dois veículos incendiaram, - um carro de passeio modelo GM/Celta 4p Life, de cor preta, ano 2006/2007, de placa NHA5268, de placa de Miranda do Norte – MA, com dois ocupantes e um Jeep Reegade Sport MT, cor branca, ano 2018/2018, de placa PTD0566 - São Luís – MA com 05 ocupantes - e foram rapidamente consumidos pelas chamas. O que dificultou a identificação das vítimas e mesmo dos dois automóveis.

Pelo menos cinco vítimas do acidente, entre elas uma criança, foram socorridas por populares e levadas em veículos particulares para o Hospital Adélia Matos em Itapecuru- Mirim.

 Jhonatha Teixeira Martins (27 anos) , natural de Miranda do Norte

Um dos ocupantes do Celta, identificado como: Jhonatha Teixeira Martins (27 anos) , natural de Miranda do Norte, foi encaminhando para um hospital da capital maranhenses, São luís ,em estado gravíssimo - fraturas na perna esquerda, possível fratura no braço direito, ferimentos profundos na cabeça, com possível TCE, já Mateus Ferreira (23 anos), também ocupante do Celta e natural de Miranda do Norte, morreu no local do acidente.

Mateus Ferreira (23 anos) - natural de Miranda do Norte 


 Um dos cinco ocupantes do Renegade, identificado como Benedito Braga Lopes Filho (52 anos), natural de São Luís, morreu após dar entrada no Hospital Adélia Matos em Itapecuru-Mirim.  

 Vitimas: 

ÓBITOS 

Benedito Braga Lopes Filho (52 anos), RENEGADE - São Luís 
Mateus Ferreira (23 anos), CELTA - Miranda do Norte

FERIDOS 

Ana Rute Medeiros Lopes (48 anos) - RENEGADE - São Luís 
Mateus Medeiros Lopes (28 anos) - RENEGADE - São Luís 
Lucas Medeiros Lopes (25 anos) - RENEGADE - São Luís 
Pamela Santana Smite (27 anos) - RENEGADE - São Luís 
 Jhonatha Teixeira Martins (27 anos) - CELTA - Miranda do Norte 

Uma equipe da PRF e uma do Bombeiro Militar atenderam a ocorrência.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa