terça-feira, 18 de julho de 2023

Júnior Lourenço assegura mais de R$ 100 milhões em emendas para o Maranhão

 


Publicado por: Blog do Minard

A destinação de recursos por meio de emendas federais é uma das principais marcas do deputado Júnior Lourenço-PL, que vem garantido verbas para o Maranhão em seus dois mandatos.

Desde o início do seu primeiro até agora, Lourenço destinou mais de R$ 100 milhões em verbas federais (emendas impositivas no OGU) para municípios maranhenses.

De acordo com o parlamentar, buscar recursos nos ministérios, dialogar com ministros, presidentes e diretores de instituições federais para atender às demandas e necessidades de cada prefeitura do estado, é a sua marca para validar seu trabalho no congresso nacional.

“Estou no segundo mandato federal e levo para os municípios recursos que a população necessita, nossas emendas parlamentares estão na saúde, educação, infraestrutura, agricultura, segurança, esporte, assistência social, comunicação e apoios às instituições, associações e sindicatos. Estou em Brasília para servir ao povo e colaborar para o crescimento do meu estado”, destacou o deputado.

Junior Lourenço se classifica como um político municipalista, já foi prefeito duas vezes, elegeu dois sucessores em Miranda do Norte e mantem-se invicto em suas disputas eleitorais. 

Vários prefeitos do Maranhão garantem que o apoio do parlamentar levou progresso para muitas cidades do estado. 

“Junior tem serviço prestado aqui em Bela Vista do Maranhão com pavimentação das ruas, verbas na saúde e educação”, frisou Augusto Filho, prefeito.

Na baixada maranhense o prefeito de São Bento, Dino Penha destaca o bom uso das emendas de Junior Lourenço na segurança pública, saúde e agricultura familiar. 

Em Buriti, o prefeito Arnaldo enfatiza a presença do deputado em todos os momentos em que a cidade precisou da mão amiga do parlamentar, principalmente no tocante à destinação de emendas para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes. 

Em Miranda do Norte as emendas chegam em todas as áreas, e com isso a população está ganhando praças, asfaltos, ambulâncias, equipamentos para saúde, educação e agricultura.

São mais de 20 anos de vida pública doada ao povo, fazendo política com austeridade e coração sensível aos anseios dos maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa