terça-feira, 11 de julho de 2023

Miranda do Norte: Morre aos 40 anos, o comunicador Nelson Cesar

 

Dono de uma voz melodiosa, marcante, forte e inconfundível que por décadas alegrou e entreteve milhares de ouvintes em todo o Brasil, o radialista e comunicador Nelson dos Santos pegou todos de surpresa na manhã desta terça-feira (11), depois de sofrer um mal súbito em sua residência, Nelson Cesar foi socorrido e levado ao HMPVB - Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra em Miranda do Norte onde o quadro agravou-se evoluindo para óbito.
 
Nelson Cesar dos Santos, de 40 anos de idade infelizmente não resistiu, morrendo minutos depois de dar entrada no HMPVB. A partida precoce e inesperada de Nelson Cesar pegou a todos de surpresa, provocando tristeza, pesar e muito comoção em Miranda do Norte e região.

Em nota a Prefeitura Municipal de Miranda do Norte a Radio Mirandense e a Câmara Municipal manifestaram pesar pelo falecimento de Nelson Cesar.




  
VELORIO: 

Rua São Pedro -Residência da LEUDA - Agente Comunitária de Saúde

SEPULTAMENTO:

Quarta-feira (12)
08h da manhã

Cemitério Municipal de Miranda do Norte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa