Polícia Militar de Miranda do Norte passa a realizar a lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência- TCO
Medida otimiza o trabalho ostensivo das forças de segurança em Miranda do Norte
Procedimento realizado até então apenas pela Polícia Civil, a partir de agora a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência- TCO, passa a ser feito também pela Polícia Militar através da 2ª CIA - 23º BPM de Miranda do Norte - MA.
Com essa mudança a Polícia Militar de Miranda do Norte, otimiza sua atuação nas ações de incursões, patrulhamento e atendimento, ganhando mobilidade, rapidez e agilidade no atendimento às ocorrências.
A medida evita que a viatura se desloque até a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim para lavratura de TCO, assegurando assim a permanência do patrulhamento em Miranda do Norte, o que resulta em um reforço na garantia da lei, da ordem e da paz social.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa