quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Delegado Renilto Ferreira é homenageado com o Titulo de Cidadão Mirandense

 

Dr. Renilto Ferreira é o mais novo e ilustre Cidadão Mirandense 


Iniciativa do Vereador Romário Costa, a honraria aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Miranda do Norte na última quinta-feira (18) deve ser entregue ainda no  2º período legislativo,  em solenidade pública com a data a ser definida.  



Delegado de Polícia Civil à frente da Delegacia de Miranda do Norte desde janeiro de 2020, Dr. Renilto ganhou rapidamente a confiança, o respeito e o carinho da população de Miranda do Norte.


Sua  atuação firme, determinada, aguerrida e ao mesmo tempo coerente no combate a violência e a criminalidade  e a luta intensa e implacável  contra o tráfico de drogas mostraram resultados animadores e duradouros.


 A queda vertiginosa  nos índices de criminalidade pode ser notada já no início de sua gestão como Delegado titular da DEPOL de Miranda do Norte.


Atento às questões sociais do município, Dr. Renilto está sempre presente nos eventos e ações  onde se faz necessária a presença das forças de segurança pública.


Na última quinta-feira (18) a Câmara Municipal de Miranda do Norte aprovou por unanimidade o requerimento 023/2023 de autoria do vereador Romário Costa que concede o título de Cidadão Mirandense ao Delegado de Polícia Civil, Dr. Renilto Ferreira.


Maior honraria do município outorgada àqueles que contribuem e se destacam pelos relevantes serviços prestados a Miranda do Norte, o titulo de Cidadão Mirandense é um ato louvável de  reconhecimento público ao Dr. Renilto Ferreira além de uma justa e merecida homenagem a um homem que tem dedicado a vida a uma causa nobre que é lutar contra o crime e a violência.      


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa