segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Dono de conveniência e morto a tiros após pedir que cliente desligasse o som automotivo


Em Satubinha, uma pequena cidade maranhense de 8.784 habitantes e distante cerca de 300 km da capital maranhense com 8.784 habitantes, no inicio da noite desse domingo (20), o dono de uma conveniência de um posto de combustível foi morto de forma brutal, covarde e cruel, dentro de seu estabelecimento, sem nenhuma chance de defesa. Um crime que choca e provoca perplexidade por conta da motivação.


O empresário Antonio Cantanhede Silva 55 anos, foi morto por motivo fútil, dentro do seu estabelecimento comercial enquanto trabalhava. O assassino confesso, Manoel Cruz Sá o Netinho do Barril invade o local, abertura o empresário e após uma serie de agressões, saca de uma arma de fogo e dispara contra a vítima, na frente de uma criança.

Netinho do Barril bebia desde cedo da tarde na conveniência do posto de combustível e teria se revoltado após o empresário Antonio Cantanhede pedir que ele desligasse o seu som automotivo já que o estabelecimento precisa ligar o som ambiente.

Manoel Cruz Sá, o Netinho do Barril fugiu do local do crime e foi preso por uma equipe da Força-Tática do 15º BPM,  após uma perseguição policial na BR-316 em Bacabal.


    

       
   


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa