quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Mirandense Aparício Bezerra é confirmado como palestrante da 4ª DATAGRO em Cuiabá


Quem se apresenta em mais um grande evento nacional é o ilustre mirandense Aparício Bezerra. Gestor de Projetos e Gerente Comercial da Lucas E3, LLC, Aparício leva com muito orgulho o nome e a bandeira de nossa cidade para todo o Brasil e o mundo.

Aparício Bezerra é um dos palestrantes confirmados na mega edição, a 4ª, da DATAGRO Abertura de Safra Soja, Milho e Algodão. Organizado pela DATAGRO e com apresentação da Koppert Brasil , a 4ª Edição da DATAGRO acontece no período de 23 a 24 de agosto em Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

Durante os dois dias de programação o evento vai debater tópicos importantes de mercado, e conta com painéis sobre comercialização de soja e milho, mudanças climáticas, sistemas integrados, etanol de milho e biocombustíveis, mercado de insumos, financiamento agropecuário, visão dos traders, sustentabilidade, nanotecnologia, tendências para o mercado de algodão e mais, além de coquetel de relacionamento, grandes oportunidades de networking.

Não perca tempo e faça agora mesmo sua inscrição! Acesse o site https://lnkd.in/dZ85vijH Esperamos você lá!

DATAGRO é uma consultoria agrícola independente, que produz análises e dados primários sobre as principais commodities agrícolas.

Com mais de 35 anos de experiência, analisa os mercados de açúcar, etanol, energia, milho, soja, carnes, e suas relações com a economia como um todo. Concentra suas atividades em cinco escritórios – Alphaville/São Paulo, Ribeirão Preto, Santos, Recife e Nova York (EUA).

Através de análises inovadoras e diferenciadas, fornece ferramentas para uma melhor compreensão do mercado, agregando valor ao posicionamento estratégico e comercial de seus Clientes.

A DATAGRO assessorou empresas privadas e governos em iniciativas relacionadas a planejamento energético (em etanol, gasolina e outros biocombustíveis), desregulamentação, integração e disputas comerciais no US-ITC e na OMC.

Além disso, a DATAGRO trabalha continuamente para a diversificação da indústria agroenergética e o desenvolvimento dos biocombustíveis em diferentes países do mundo.

A base de clientes da DATAGRO é formada por produtores agrícolas, trading companies, bancos, distribuidores de combustíveis, fornecedores de insumos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa