quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Neto Eletricista morre aos 44 anos em Miranda do Norte, vítima de uma tragédia




Um homem de 44 anos de idade morreu no inicio da tarde desta quarta-feira (02), na comunidade Cigana, zona rural de Miranda do Norte, vítima de um trágico acidente.

Morador de Miranda do Norte, residente na rua do Sol, centro da cidade, e pessoa muito querida no município, Neto Eletricista teria caído de cima de um trator que fazia serviço de roço em uma area daquela comunidade e atingido pelas grades da roçadeira.

José Maria Marinho da Conceição, o Neto Eletricista, estaria sentado na parte de trás do trator e teria perdido o equilíbrio e caído, sendo então atingido pelas grades da roçadeira, fato que teria provocado sua morte imediata.

Miranda do Norte chora e lamenta a morte precoce e inesperado de José Maria Marinho da Conceição, o corpo foi levado para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra, o velório deve ser realizado na rua do Sol, Centro de Miranda do Miranda do Norte, onde Neto morava com a família.




XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa