sábado, 26 de agosto de 2023

Polícia Civil de Miranda do Norte desarticula quadrilha especializada em assaltos e no desmanche de motocicletas, com base em Matões do Norte


A polícia civil de Miranda do Norte concluiu esta semana uma investigação inerente a ação de uma quadrilha situada na cidade de Matões do Norte a qual era composta de assaltantes de moto e contava com oficinas de motos locais as quais receptavam essa motocicleta produtos desses roubos e furtos e então utilizavam as peças destas no conserto e manutenção de motos de seus clientes.


Desta forma, os assaltantes contavam com esses pontos de vazão para os proveitos de seus assaltos e os donos de oficinas detinham com esses assaltantes uma fonte de peças com valor ínfimo para utilizarem na reposição de peças nas manutenção das motos de seus clientes, clientes estes que eram enganados quando da utilização de peças usadas como se fossem peças novas nas manutenção em suas motocicletas.


Entre os assaltantes membros dessa quadrilha estão: D. C. S., 20 anos, o qual possui longa ficha criminal e é apontado como o chefe do grupo formado ainda por F. A .L., 22 anos e R. P. S., 21 anos, sendo estes responsáveis pela prática dos furtos e roubos de motos na região. Todos vão responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.


Já os donos das oficinas que desmanchavam essas motos e receptavam essas peças responderão pelo crime de receptação dolosa qualificada, sendo esses identificados como A. A. B., 27 anos e F. J. S. M., 30 anos.


Ao todo foram cumpridos 05 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em desfavor do chefe desta associação criminosa.


“Essas prisões e apreensões, juntamente com outras prisões ocorridas nos últimos tempos em detrimento de marginais voltados à prática de roubos e furtos demonstram o compromisso da polícia com a repressão desses crimes e a luta por uma cidade mais segura” destaca o delegado Renilto Ferreira, titular da Depol de Miranda do Norte

Sejam nossos olhos e ouvidos, sua denúncia é totalmente sigilosa

Whatsapp: 98 98465 2125

Instagram

@policia_civil_miranda_oficial





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa