sábado, 26 de agosto de 2023

Polícia Civil prende suspeito de integrar quadrilha responsável por diversos assaltos e roubos de motocicleta e celulares em Miranda do Norte


Um indivíduo de 22 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Santa Bárbara em Miranda do Norte, durante operação conjunta deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio das delegacias de Miranda do Norte e 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Suspeito de atuar na prática dos crimes de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo e investigado por agir com outros elementos na prática de assaltos a motocicleta e celulares nesta cidade e cidades da região, L. M. B., 22 anos, foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos contra ele. Durante a Operação a Polícia Civil também cumpriu mandado de busca e apreensão.

No curso das investigações, a Polícia Civil prendeu na madrugada do último domingo (20) um comparsa de L. M. B. Ambos já foram presos em outras ocasiões por suspeita dos crimes de roubo e tráfico de drogas e, atualmente, respondem a três inquéritos por suspeita de novos assaltos na região.

Dr Renilto faz um apelo a população que use o disk denúncia da Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa