segunda-feira, 21 de agosto de 2023

PRF recupera doze motocicletas em Santa Rita e Itapecuru Mirim


As fiscalizações aconteceram na BR-135 e na BR-222

De sexta-feira a domingo (18 a 20 de agosto de 2023), a PRF desencadeou uma intensa ação de fiscalização nas estradas maranhenses, visando coibir as crescentes ocorrências de fraudes veiculares. A ação culminou na recuperação de 12 veículos nos municípios de Santa Rita e Itapecuru Mirim, na BR-135 e BR-222.

As ações tiveram início na sexta-feira (18), na cidade de Santa Rita/MA, onde seis motocicletas foram recuperadas na BR-135. Esses veículos apresentavam evidentes indícios de adulteração em seus elementos identificadores, e muitos deles estavam desprovidos de placas. Chamou a atenção dos policiais a descoberta de um dos veículos, o qual não somente estava adulterado, mas também possuía um registro de roubo datado de dois anos atrás, na cidade de São Luís/MA.

As motocicletas apreendidas e os suspeitos envolvidos foram prontamente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita/MA, para os procedimentos legais cabíveis.

No sábado (19), a operação se estendeu até a cidade de Itapecuru Mirim/MA, onde equipes da PRF atuaram nos quilômetros 206 e 210 da BR-222. A ação resultou na apreensão de mais seis motocicletas, todas elas também com indícios de adulteração de sinais identificadores.

Os veículos e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim/MA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa