segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Suspeito de integrar facção criminosa de atuação internacional é preso em Miranda do Norte

Em operação deflagrada na madrugada desta segunda-feira (21), em Miranda do Norte, com o objetivo de localizar e prender integrantes de facção criminosa, a Polícia Civil de Miranda do Norte cumpriu dois mandados de prisão e um auto de prisão em flagrante em desfavor de um suspeito de integrar uma facção criminosa de atuação internacional.

Investigado por suspeitas da prática de vários assaltos qualificados nesta cidade e região, razão pela qual foi expedido 02 mandados de prisão em inquéritos que tramitam nesta delegacia, O indivíduo de iniciais S. H. P. L., 21 anos foi preso e encaminhado ao sistema prisional

Conforme a autoridade policial que comandou a ação, no bojo da operação o suspeito foi flagrado vendendo drogas ilícitas tipo CRACK, sendo ainda autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

“Vale ressaltar que esse investigado já possuía duas passagens pelo sistema prisional em decorrência dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, tão logo foi posto em liberdade, teria retornado a práticas criminosas relacionadas ao tráfico de entorpecentes e também a assaltos, sendo um forte braço desta facção nesta cidade” ressalta o delegado Renilto Ferreira.

“A captura de S. H. P. L. representa mais uma importante prisão local que contribuirá de forma considerável a redução da criminalidade local e o combate à ação desta facção criminosa em Miranda do Norte” concluiu a autoridade policial




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa