Vereador joga dinheiro para população em Cândido Mendes



O pequeno município maranhense de Cândido Mendes, localizado na região norte do estado, distante 559 km da capital maranhense e com uma população estimada em cerca de 20 mil habitantes na manhã desta sexta-feira (04), foi palco de uma cena folclórica daquelas que superam as protagonizadas na cidade cenográfica de Sucupira na novela O Bem Amado exibida em 1973 pela Rede Globo de televisão.

Eleito com 301 votos, 2,44% dos votos validos, o vereador Cleverson Pedro Sousa de Jesus, PCdoB, formação superior, 33 anos, conhecido como “Sababa Filho” colocou-se no centro dos holofotes do Maranhão do Brasil e do mundo na manhã desta sexta-feira (04).

Durante Sessão da Câmara Municipal de Candido Mendes, realizada nesta manha, “Sababa Filho” apresentou uma mochila segundo ele com cerca de 300 mil reais espécie, que teria sido doado a ele pelo atual prefeito Facinho (PL) em troca ou em pagamento pela renúncia do vereador.

E meio a uma fala confusa e desconexa, o vereador anunciou que jogaria todo o dinheiro da janela do prédio da Câmara para o população, que já havia sido avisada da chuva de dinheiro.

Sabada cumpriu o que disse e fez a festa da população com direto a narração ao vivo do espetáculo circense que inscreve Candido Mendes de vez no rol das cidades folclóricas com repercussão negativa em todo o mundo.





Comentários