quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Aula inaugural do curso de inglês destinado aos educadores em Miranda do Norte reflete os avanços da educação no município


Mais uma vez Miranda do Norte se destacando como bom exemplo e inspiração quando se trata de investimentos na educação local, no último sábado (23), Profissionais da educação em Miranda do Norte participaram da aula inaugural do curso de inglês destinado a educadores da rede municipal. Essa é mais uma louvável e inovadora iniciativa da dirigente municipal de educação, professora Rosa Lemos que vem conduzindo com muita competência a SEMED.


O objetivo dessa ação é promover o desenvolvimento profissional dos educadores, capacitando-os para um cenário educacional cada vez mais globalizado, preparando professores e professoras para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo.

Esse investimento é um passo decisivo com vista a garantir a aquisição de habilidades linguísticas essenciais, que não só enriquecerão a formação dos educadores, mas também ampliarão as oportunidades de aprendizado para os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa