quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Centro de Intervenção Pedagógica em Artes Marciais- CIPAM vai se destacando como uma fábrica de campeões


Quem planta, colhe, diz o velho ditado! Em Miranda do Norte as ações inovadoras e audaciosas implantadas recentemente pela competente dirigente municipal de educação, professora Rosa Lemos já começam a surtir efeito, os resultados animadores mostram que estamos no caminho certo e que é tempo de sonhar e seguir avançando em busca da excelência, afinal, “A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.”

– Fernando Birri, citado por Eduardo Galeano in ‘Las palabras andantes?’ de Eduardo Galeano. publicado por Siglo XXI, 1994. ]

De portas abertas para receber novos alunos, o centro de Intervenção Pedagógica em Artes Marciais- CIPAM, é um projeto inovador e vitorioso.


É com muita alegria, orgulho e satisfação que a professora Rosa Lemos, o professor Silvestre Diniz e toda a equipe CIPAM parabenizam o campeão Ruan Ricardo Silveira, aluno da rede municipal de ensino de Miranda do Norte e aluno do centro de Intervenção Pedagógica em Artes Marciais- CIPAM.

No ultimo sábado (23), Ruan Ricardo sagrou-se campeão de jiu-jitsu intermunicipal de Cantanhede faixa branca, na categoria de 14 a 15 anos de 42 a 49 kg,


Não é exagero dizer que o Centro de Intervenção Pedagógica em Artes Marciais- CIPAM é uma fábrica de campeões!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa