quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Colisão frontal entre motocicleta e caminhão deixa homem de 32 anos morto na BR-135 em Matões do Norte


Um homem de 32 anos de idade morreu no final da noite desta quarta-feira (13), vítima de acidente de trânsito na BR-135 em Matões do Norte.

Marcelo de Sousa Cunha, 32 anos, conduzia a motocicleta modelo bros, de cor amarela, placa: DZN-8321, no sentindo São Mateus / Matões do Norte quando por volta das 23h, na altura do km 135, da via federal, próximo ao Posto Nordestão envolveu-se em uma colisão frontal com o Caminhão Mercedes benz modelo 2426, vermelho de placas: PTL-4755 que transitava no sentido Matões do Norte / São Mateus.


Com o forte impacto da colisão, Marcelo morreu no local da ocorrência, o corpo ficou preso às ferragens e foi arrastado pelo caminhão. O 11° BBM Itapecuru Mirim @11_bbmitapecuru BPM foi acionado para remover o corpo das ferragens. A PRF @prf.ma também foi acionada por uma guarnição da 2ª CIA 23º BPM @2ciamirandadonorte23bpm sob o comando do Tenente Alex que atendeu a ocorrência, realizando o isolamento do local até às 2h manhã momento da chegada das equipes do 11° BBM e da PRF.

O corpo da vítima, Marcelo de Sousa Cunha, 32 anos, residente na rua da Olaria s/n. em Matoēs do Norte, foi levado para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra em Miranda do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa