terça-feira, 19 de setembro de 2023

Corpo encontrado no Monte Lindo é de mulher que estava desaparecida desde a última quarta-feira

Na manhã desta terça-feira (19), moradores da comunidade Monte Lindo, acionaram a Polícia Militar 2ª CIA - 23º BPM - Miranda do Norte informando sobre um achado cadavérico naquela localidade.O corpo de uma mulher, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado em uma área de mata, quase às margens da estrada vicinal que liga a BR-135 a comunidade, cerca de 1,5 km da entrada da estrada.

Durante averiguação do achado cadavérico, familiares de Maria Lidinalva Carvalho de 35 anos de idade, residente em Localidade Lage do Curral, município de Matões do Norte e desaparecida desde a manhã da última quarta-feira (13), estiveram no local e confirmaram tratar-se do corpo de Maria Lidinalva.

Roupas, calçado, dentadura e outros objetos pessoais encontrados junto ao corpo foram reconhecidas como sendo de Maria Lidinalva.

O delegado de Polícia Civil de Miranda do Norte, Dr. Renilto Ferreira determinou a remoção e encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal - IML em São Luís, onde será submetido a exames de identificação e causas mortis.

Maria Lidinalva Carvalho de 35 anos de idade, natural de Arari e residente em Localidade Lage do Curral, município de Matões do Norte, estava desaparecida desde a manhã da última quarta-feira (13), quanto teria sido visto pela última vez na localidade Ilha da Onça, às margens da BR-135, embarcando em um carro de cor branca, seguindo no sentido decrescente da via federal. São Mateus/São Luís.

Lindinalva, mais conhecida como Keké, teria saído de sua casa para ir ao velório de um sobrinho em uma localidade próxima e desde então não foi mais vista.

Desde então, familiares iniciaram uma campanha de busca por Keké, que infelizmente foi encerrada na manhã desta terça-feira (19), com a localização e identificação do corpo da mulher desaparecida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa