terça-feira, 5 de setembro de 2023

Fator Graciliano Mendonça pode decidir as eleições 2024 em Miranda do Norte


Um nome novo para disputar a prefeitura de Miranda do Norte começa a ganhar espaço no cenário político e pode alterar todo o quadro local. Ex-prefeito de Miranda do Norte, liderança política das mais destacadas, respeitadas e queridas no município, Graciliano Mendonça tem hoje, além de aprovação popular, um forte e coeso grupo de apoiadores entre lideranças políticas, comunitárias, religiosas e populares, fatores que por si garantem posição de destaque ao líder. 

Um nome leve, palatável e sem rejeição, Graciliano tem experiência e competência, afinal ele fez história na política de Miranda do Norte. Credenciado para disputar a prefeitura, o líder político, se quiser, pode decidir o pleito de 2024.

Em conversas com lideranças políticas de destaque tanto de governo quanto de oposição, todos são unânimes em afirmar que Graciliano é o grande diferencial das eleições municipais de 2024 em Miranda do Norte.

Por outro lado, pessoas muito próximas ao Chefe de Gabinete são unânimes em afirmar que o líder político reluta e descarta qualquer possibilidade de entrar na disputa política eleitoral como candidato a prefeito, em contrapartida o movimento popular pró-Graciliano não para de crescer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa