sábado, 16 de setembro de 2023

Homem de 29 anos é assassinado a facadas em Miranda do Norte


No início da madrugada deste sábado (16), a Polícia Militar - 2ª CIA - 23º BPM - Miranda do Norte @2ciamirandadonorte23bpm foi informada sobre uma tentativa de homicídio ocorrida próximo a Choperia do Tonny e que a vítima estava sendo socorrida e levada para o hospital municipal Pedro Vera Cruz Bezerra. Imediatamente a guarnição de serviço deslocou-se ao hospital, sendo informada pelo médico plantonista que a vítima identificada como sendo: Fagner da Silva do Nascimento, -  Junior de Luzia - 29 anos - residente na rua da faixa s/n Bairro Santa Cruz;  já estava em óbito

Conforme boletim médico, a vítima sofreu duas perfurações de arma branca (faca), (uma na região precordial e uma na região cervical anterior lateral esquerda).

Informações de pessoas que prestaram socorro à vítima e de testemunhas que estiveram no local da ocorrência,e foram arroladas e ouvidas pela Polícia, o autor do assassinato seria Francinaldo de Jesus Barbosa Lima, o "Guerreiro Turismo", residente na rua da Primavera em Miranda do Norte.


Francinaldo teria atingido a vítima com dois golpes de faca, por volta de 1h da madrugada deste sábado (16), próximo a Chopperia do Tonny, após uma discussão entre os dois e que a motivação seria por causa de entorpecentes. As testemunhas informaram ainda à Polícia que o acusado é autor de outro homicídio.

Desde o início da madrugada a Polícia Militar realiza incursões no sentido de localizar e prender o assassino, guarnição foi à casa do acusado, mas sua família informou que ele não estava em casa, que não havia ainda retornado da festa e que não sabiam onde ele estava no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa