sábado, 9 de setembro de 2023

Miranda do Norte celebra os 201 anos da independência do Brasil em grande estilo



Em Miranda do Norte a Secretaria Municipal de Educação preparou um mega evento para comemorar o 7 de Setembro.

O grande destaque da festa da independência 2023 é sem dúvida a dirigente municipal de educação, professora Rosa Lemos que aceitou o árduo desafio de realizar mais uma edição das festividades cívicas de 07 de setembro.



Uma apresentação impecável e suntuosa, saltavam aos olhos a perfeição e o cuidado com os mínimos detalhes, luzes, brilhos, coreografias e muito mais muito jogo de cintura para chegar a esse resultado que encantou e agradou o público presente ao evento.

A frente de uma equipe competente e dedicada que não só deu tudo de si para cumprir as metas estabelecidas, mas que também sugeriu mudanças e ajustes, soube se adequar as transformações ocorridas durante todo o processo de elaboração e execução do projeto e por fim comemorou com lágrimas no rosto o resultado excepcional do trabalho feito com amor, carinho e dedicação, Rosa Lemos venceu e convenceu mais uma vez.

Humilde e pé no chão, Rosa Lemos tem muita modéstia para reconhecer com maestria o mérito de cada um dos seus colaboradores, ela sabe e faz questão de ressaltar que sem eles nada disso seria possível.

Um belíssimo espetáculo que emocionou, comoveu e alegrou as milhares de pessoas que aplaudiram e ovacionaram as exuberantes performances apresentadas durante todo o percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa